Prezados(as) alunos(as),

Segue o procedimento para a realização das provas de segunda chamada das Avaliações I e II, referente ao 1º semestre de 2025:

  1. Período de solicitação:
    Conforme o calendário acadêmico, o prazo para solicitar a prova de segunda chamada é de 23 a 30 de junho, sem exceções.
  2. Documentação obrigatória:
    Para fundamentar o pedido, o aluno deverá anexar a documentação justificativa.
    Como enviar: Faça o upload do documento em uma plataforma de armazenamento na nuvem (Google Drive, Dropbox, etc.) e insira o link no formulário.
    Importante: Configure o acesso do arquivo para que qualquer pessoa com o link possa visualizá-lo.
    A coordenação do curso analisará a solicitação e decidirá pelo deferimento ou indeferimento do pedido.
  3. Taxa de segunda chamada:
    A realização da prova está condicionada ao deferimento do pedido e ao pagamento de uma taxa de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por prova.
    Após o deferimento, o pagamento deverá ser efetuado, e a taxa não será reembolsada.
  4. Limite por disciplina:
    É permitido solicitar a segunda chamada de apenas uma prova por componente curricular.
    Por exemplo, caso o aluno tenha perdido as Avaliações I e II de uma disciplina, poderá requerer a segunda chamada de apenas uma delas.
  5. Conteúdo programático:
    A prova de segunda chamada será cumulativa, abrangendo todo o conteúdo ministrado nas Avaliações I e II.
  6. Datas das provas:
    Disciplinas presenciais: 03 e 04 de julho
    Disciplinas e cursos EAD: 05 e 06 de julho
  7. Dúvidas:
    Entre em contato com a coordenação do seu curso.

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